Marco Costa
Dá resposta «torta» a Goucha por causa do divórcio de Vanessa Martins

Nacional

Manuel Luís Goucha deixa Marco Costa constrangido em direto no Você na TV!, da TVI: «Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui.»

Sáb, 12/09/2020 - 12:49

Marco Costa marcou presença no Você na TV!, da TVI, na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, para fazer uma mousse especial de chocolate. A certa altura, Manuel Luís Goucha aproveitou o facto de o pasteleiro estar no matutino da estação de Queluz de Baixo para tentar «tirar nabos da púcara» em relação ao divórcio de Vanessa Martins. Algo que deixou o jovem constrangido, chegando mesmo a mandar uma «boca» ao apresentador. Mas vamos por partes...

O marido de Rui Oliveira perguntou pela vida amorosa do antigo concorrente da Casa dos Segredos e como tinham ficado os dois. Marco Costa respondeu que «está tudo impecável» entre ambos.

 

«Terminou mesmo esta história de amor?», insistiu Goucha. «Terminou... pronto, é o que é! Mas a mousse está boa ou não?»

«Manel, a mousse está boa?»

«E já não vivem juntos, pois não? Houve uma altura em que viviam ainda na mesma casa...», voltou à carga o apresentador enquanto se deliciava com a sobremesa acabada de fazer. «Manel, a mousse está boa?», questionou o pasteleiro, fugindo à questão.

Cláudio Ramos, que foi um dos convidados especiais do programa, atirou em tom de brincadeira: «Que mania que esta gente tem de falar da vida dos outros...»

«É que é mesmo, incrível... Depois ficam chateados porque um gajo não aceita vir aqui... Vem uma pessoa falar de bolos e só querem é falar de outras coisas», terminou Marco. E mais ninguém voltou a tocar no assunto.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram