Márcia Leal
Em boa companhia

Nacional

Enquanto o marido ficou a trabalhar, a atriz Márcia Leal diverte-se com os filhos no Algarve

Sáb, 22/08/2015 - 16:00

Márcia Leal rumou com os filhos Camila, de seis anos, e Lourenço, de três, até ao Algarve, onde aproveitou para descansar e “recarregar energias”.

 

A atriz está encantada com os filhos que não lhe dão descanso. “São muito reguilas e traquinas. São vivíssimos. Acho que é bom, são crianças felizes e saudáveis”, conta.

 

Apesar de estar habituada a estar sozinha com as crianças, Márcia confessa que nem sempre é fácil cuidar dos filhos: “Às vezes salta a tampa.”

 

Em relação ao futuro das crianças a atriz quer “que eles escolham aquilo que os fizer felizes”. Por influência familiar, Márcia vê os filhos a gostarem já de representar. “Faz sempre bem, até podem ser médicos ou engenheiros, mas a componente artística é muito importante nesta altura.”

 

A atriz terminou recentemente as gravações de Mar Salgado e ficou muito feliz por regressar à televisão: “foi um belíssimo regresso com uma grande produção e uma enorme casa. Só posso dizer o melhor. Fiquei mesmo feliz e espero que esse regresso tenha uma sequência”, afirma.

 

Antes de terminar o verão, a atriz vai voltar ao Sul do País com os filhos para aproveitar as férias. Sem projetos em televisão, Márcia Leal tem em mãos Chega de Fado, uma peça de teatro, que deverá estar em cena no próximo ano.

 

Texto: Carla Vidal Dias, Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram