Marcelo Rebelo De Sousa
Comenta acusação contra Cristiano Ronaldo

Nacional

O Presidente da República pronuncia-se sobre a acusação de que CR7 está a ser alvo: «Não mudo de ideias quanto ao papel desportivo e nacional», afirma Marcelo Rebelo de Sousa

Sex, 05/10/2018 - 15:40

À margem das comemorações do 5 de Outubro, Marcelo Rebelo de Sousa comentou as últimas notícias sobre Cristiano Ronaldo. O Presidente da República afirmou que o jogador jamais deixará de ter um papel desportivo e nacional apesar de estar «envolvido na justiça», acusado de alegada violação de uma mulher norte-americana. 

«Não mudo de ideias quanto ao papel desportivo e nacional que alguém que hoje está envolvido na justiça teve na vida do nosso país. Isso existe e é uma realidade», disse. 

Marcelo Rebelo de Sousa pediu ainda que se deixe que «a justiça seja feita» e que se aguarde pelo fim para «olhar para as conclusões». 

Recorde-se que CR7 já negou as afirmações de Kathryn Mayorga. «Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa» 

 

Saiba mais aqui.

VEJA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez muito cúmplices após acusação de violação 

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é a norte-americana que acusa Cristiano Ronaldo


Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram