Manuela Moura Guedes
Queimou o rabo na cadeira do Quem Quer Ser Milionário: «Fiquei em carne viva»

Nacional

Manuela Moura Guedes recorda episódio hilariante durante as gravações de Quem Quer Ser Milionário, na RTP

Sex, 19/06/2020 - 12:50

Manuela Moura Guedes foi uma das convidadas de Filomena Cautela, no seu penúltimo programa do 5 Para a Meia-Noite, esta quinta-feira, 18 de junho. A apresentadora despede-se na próxima semana daquele que foi o seu projeto especial durante mais de 10 anos para conduzir, já este sábado, dia 20, o Quem Quer Ser Milionário, também na RTP1.

Neste penúltimo programa, Cautela convidou Jorge Gabriel e Moura Guedes, ambos ex-apresentadores do formato que irá apresentar. Durante a conversa, foram muitos os momentos de bastidores recordados. Mas há um peculiar que Filomena não quis deixar passar.

«Deixe-me fazer-lhe esta pergunta: Queimou o traseiro... [«O rabo», corrigiu Manuela Moura Guedes], o rabo na cadeira do Quem Quer Ser Milionário?», questionou cheia de curiosidade em conhecer a história.

«Sim... Nós estávamos num estúdio muito grande, gravava três programas por dia e tinha muito frio, porque andava sempre com vestidinhos, abriam as portas... Tentaram meter uns aquecedores, mas aquilo não chegava. Então meteram-me um saco de água quente aqui atrás», relatou, mostrando que era ao fundo das costas.

«Ainda hoje tenho mazelas»

A mulher de José Eduardo Moniz não esquece o incidente que a marcou para sempre.

«Houve uma vez que quem punha a aguinha quente pô-la a ferver. Eu gravava o programa sempre todo de seguida, mas naquele dia eu sentia de vez em quando muito quente, mas continuava a gravar. Chegava-me à frente e tal, mas nunca mandei parar», recorda, deixando a apresentadora a rir.

«Chegámos ao fim, fui para os camarins e pedi para me verem a zona do rabo. Tinha já uma ferida em carne viva e ainda hoje tenho mazelas. Fiquei com uma ferida daquele saco de água quente...», revelou.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram