Manuel Pinto Coelho
Médico tem mais uma razão para sorrir

Nacional

Clínica Doutor Pinto Coelho recebeu, em Frankfurt, o Prémio BID de Qualidade na categoria Ouro

Seg, 24/09/2018 - 11:30

Este prémio é o resultado da investigação e da análise levadas a cabo por quality hunters, líderes, empreendedores e peritos em qualidade orientados pela Business Initiative Directions (BID) e BID Group One, que destacam a contribuição da Clínica Doutor Pinto Coelho em termos de liderança, qualidade, inovação e excelência. A apresentação do Prémio depende do cumprimento dos requisitos do programa.

O comité de seleção IAEQ baseia-se nos critérios do modelo QC100 de Gestão da Qualidade Total (Total Quality Management). Dito modelo, em conjunto com a tecnologia Quality Mix da BID, irá fortalecer a sua posição de liderança e irá ajudar a melhorar o crescimento e a visibilidade da sua organização.

Manuel Pinto Coelho congratula-se pelo facto de ver reconhecido o seu trabalho e de toda a sua equipa, centrado numa medicina de prevenção e anti envelhecimento. 

Médico e autor português, Manuel Pinto Coelho publicou inúmeros livros ao longo da sua carreira, nomeadamente os bestsellers Chegar Novo a Velho. É licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e doutorado em Ciências da Educação pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Tem uma pós-graduação em Medicina Anti-Envelhecimento pela Universidade Autónoma de Barcelona e membro da World Society of Anti-Aging Medicine (desde 2016) e da American Academy of Anti-Aging Medicine (desde 2015).

O Business Initiative Directions (B.I.D.) foi fundado em Espanha e nos Estados Unidos em 1986, o grupo BID e tem hoje uma parceria com a Universidade Politécnica de Madrid.

LEIA TAMBÉM: Manuel Pinto Coelho vai ter mais uma menina

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram