Manuel Marques
É operado ao ouvido e compara-se a extraterrestres do filme Cocoon [Foto]

Nacional

Manuel Marques foi operado ao ouvido e comparou-se a um extraterrestre devido à sua aparência pós-operação.

Qua, 04/09/2019 - 14:20

Manuel Marques foi esta terça-feira, dia 3 de setembro, submetido a uma intervenção cirúrgica ao ouvido. O ator e comediante, de 44 anos, partilhou no mesmo dia uma fotografia nas redes sociais onde aparece com a cabeça enrolada em gase branca.

Como já era de esperar, Manuel Marques não deixou escapar o momento e aproveitou a deixa para fazer uma piada sobre a sua aparência. O irmã da apresentadora Ana Marques fez uma montagem para comparar a sua imagem no momento a um dos extraterrestres do filme norte-americano dos anos 80, Cocoon.

«Depois de operado ao ouvido, já me posso juntar aos extraterrestres do Cocoon», escreveu o comediante na legenda da publicação.

Veja na nossa galeria a fotografia partilhada por Manuel Marques!

«Visto deste ângulo, o Ricardo Araújo Pereira diria que parece uma velha!»

Foram vários os seguidores do ator que aproveitaram o momento para deixar um comentário na publicação. 

«Rápidas melhoras!», «De facto, está muito parecido! As melhoras!», «Boa recuperação», «Acho a comparação um pouco exagerada... que corra tudo bem!», lê-se.

Houve um fã de Manuel Marques que foi mais além e mencionou Ricardo Araújo Pereira: «Visto deste ângulo , o RAP diria que parece uma velha!»

Na manhã desta quarta-feira, dia 4 de setembro, Manuel Marques partilhou uma nova fotografia, com uma pose caricata, ainda no hospital, nas stories do Instagram. «À espera da alta hospitalar», escreveu.

Veja a foto na nossa galeria. 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram