Manuel Marques
Confessa reação das filhas ao divórcio e ao namoro com Beatriz Barosa: "Foi fácil"

Nacional

Manuel Marques revela agora que as filhas, nascidas do matrimónio terminado com Ana Martins, aceitaram bem esta mudança: "Tem sido uma transição, como é óbvio, mas tem estado a decorrer com toda a normalidade"

Sex, 03/12/2021 - 22:02

Felicidade. É este o sentimento de Manuel Marques, de 46 anos, quando se fala de Beatriz Barosa, de 24, com quem namora desde, pelo menos, o verão do ano passado, como a NOVA GENTE avançou em primeira mão. Os atores apaixonaram-se nos bastidores da novela "Festa é Festa", da TVI, e nunca mais se largaram, levando o artista a divorciar-se de Ana Martins depois de 15 anos de casamento.

Manuel Marques revela agora que as filhas, nascidas desse matrimónio, aceitaram bem esta mudança. "Estou a viver uma fase muito feliz, claro que sim. Nem fazia sentido se não fosse assim. Para as minhas filhas foi fácil a adaptação [à separação], muito fácil. Tem sido uma transição, como é óbvio, mas tem estado a decorrer com toda a normalidade. Estamos bem", contou à Caras.

O ator e Ana Martins são pais de Inês, de 14 anos, e Elisa, de seis. No verão passado, as meninas passaram férias com o pai e com Beatriz Barosa no Algarve. Nas redes sociais, a intérprete de Ana Carolina de "Festa é Festa" partilhou um dos desenhos de Inês. "Fico sempre fascinada. Que talento", escreveu. A filha mais velha de Manuel Marques é autora de uma página de Instagram na qual publica a sua arte. 

"Estou muito feliz", afirma Beatriz Barosa

Tal como a NOVA GENTE avançou em junho, Manuel Marques só se envolveu com a jovem, nascida no Porto, depois de ter terminado o casamento de longa data com Ana Martins. "O Manel não fez nada de errado. Acabou primeiro o casamento e só depois é que se envolveu com a Beatriz. Nos bastidores de 'Festa é Festa' já muitas pessoas sabem", contou, na altura, fonte próxima da produção da TVI à NOVA GENTE.

O também ator de "Cá por Casa com Herman José", da RTP1, tinha anunciado a separação nas redes sociais no dia 8 do mesmo mês. "Apesar de sempre ter falado da minha vida familiar com a máxima discrição, venho por este meio informar que me separei da minha companheira. Fica a amizade e o carinho!", revelou o irmão de Ana Marques.

Já mais recentemente, Beatriz Barosa falou pela primeira vez sobre a relação com o humorista e mostrou-se radiante. "Tem corrido tudo muito bem, é só o que posso dizer. Estou muito feliz", disse a companheira de Manuel Marques à NOVA GENTE. 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram