Manuel Maria Carrilho
Ex-de Bárbara Guimarães afirma que a condenação não é justa

Famosos

As últimas semanas foram pródigas em desenvolvimentos na guerra que opõe Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho, que culminaram com a condenação do ex-ministro, por violência doméstica, a uma pena suspensa de quatro anos e meio de prisão e a reação deste ao acórdão do Tribunal Criminal de Lisboa, classificando-o de «incompreensível decisão».

Sáb, 04/11/2017 - 11:33

Manuel Maria Carrilho conheceu a 31 de outubro a sentença do caso em que estava acusado de violência doméstica, por factos ocorridos após o divórcio da apresentadora. O processo incidia sobre uma alegada agressão do ex-ministro numa invasão à casa de Bárbara Guimarães, quando esta estava com o namorado de então, o empresário Ernesto Neves, mais conhecido como Kiki, e o juiz do Tribunal Criminal de Lisboa não hesitou em aplicar a Manuel Maria Carrilho quatro anos e meio de cadeia, sob a forma de pena suspensa.

O ex-ministro reagiu em comunicado tornado público nas redes sociais e a VIP revela-lhe agora todos os pormenores sobre a reação do antigo ministro da cultura acerca da sentença.

Fotos: Impala

 

Veja mais notícias:

Cristina Ferreira irritada

«Era só o que nos faltava»

João Ricardo

Ator recusava tomar medicação

Laura Figueiredo

Demasiado magra? Veja a foto da polémica

Exclusivo: Ítalo esperou Andreia e a filha à porta do hospital

Siga a Revista VIP no Instagram