Manuel Luís Goucha
O «conflito violento» que teve com a mãe

Nacional

Manuel Luís Goucha assume, em desabafo, que passou um momento verdadeiramente complicado com a mãe. «Tive ali um conflito. O chamado conflito de gerações que foi violento», admite.

Ter, 25/06/2019 - 21:40

Quintino Aires marcou presença, esta terça-feira, dia 25 de junho, no programa Você na TV!, da TVI, e abordou um tema delicado:  a autoridade que os pais devem exercer nos filhos de forma a criar adultos conscientes. Um assunto que, para Manuel Luís Goucha, deveria ser mais abordado nos dias de hoje.

São vários os conflitos existentes entre pais e filhos durante a adolescência e o apresentador das manhãs da TVI não foge à regra. Em conversa com Quintino Aires e Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha revelou que chegou a entrar em conflito com a mãe.

«Eu adoro a minha mãe. Com 96 anos sempre a adorei, mas houve ali uma altura...», começou por desvendar, acrescentando que a situação ocorreu quando decidiu sair de casa com o consentimento da progenitora, aos 17 anos. «Tive ali um conflito. O chamado conflito de gerações que foi violento», confessou.

«Acho que todos já passámos por isso e nunca falamos disto... mas temos de falar», continuou Manuel Luís Goucha ao mesmo tempo que questiona a colega de trabalho: «Tiveste isso com a tua mãe ou com o teu pai?», perguntou Manuel Luís Goucha a Maria Cerqueira Gomes.  «Tive com a minha mãe», responde.

Leia ainda: Goucha já pensa em sair da TVI

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram