Manuel Luís Goucha não faz sexo no verão
«Só se for em cima de um ar condicionado»

Nacional

Manuel Luís Goucha revela que não faz sexo no verão por causa do calor: «Saio de circulação e só regresso em outubro».

Ter, 09/07/2019 - 19:40

Manuel Luís Goucha revelou esta terça-feira, dia 9 de julho, no programa Você na TV! que não tem relações sexuais no verão devido ao calor. «Eu, por acaso, não funciono no verão. Sou como o Ferrero Rocher e o Mon Chéri. Saio de circulação e regresso em outubro. É verdade. A sério», confessa o colega de Maria Cerqueira Gomes.

No entanto, Manuel Luís Goucha não se ficou por aqui. O apresentador chegou mesmo a desvendar mais pormenores sobre as suas relações mais íntimas com Rui Oliveira.

«Eu odeio fazer amor no verão. Só se for em cima de um aparelho de ar condicionado» continua, revelando ainda que este ano, dadas as temperaturas, tem conseguido fazer «alguma coisa». «Este verão, como está muito ameno, até tenho feito alguma coisa.»

A conversa desenrolou-se na rubrica Caderno de Apontamentos, do doutor Quintino Aires, que foi ao programa matutino TVI falar sobre sexo no verão.

A confissão de Goucha a Filomena Cautela

Não é a primeira vez que o anfitrião das manhãs da estação televisiva de Queluz de Baixo faz revelações sobre a sua vida sexual. Recorde-se que, recentemente, Manuel Luís Goucha revelou no programa de Filomena Cautela, na RTP1, que já fez amor na varanda de um hotel, na Madeira.

Na rúbrica Alta Pressão, do programa 5 Para a Meia Noite, Maria Cerqueira Gomes deixou uma pergunta mais atrevida ao companheiro das manhãs na qual lhe perguntava se já tinha feito «alguma coisa ilícita em público», uma questão que deixou Manuel Luís Goucha de boca aberta.

No entanto, e praticamente sem pensar, Goucha respondeu: «Fiz amor numa varanda de um hotel na ilha da Madeira», respondeu. «E, por acaso, foi muito bom!», riu-se.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram