Manuel Luís Goucha
«Lá em casa não se queixam»

Nacional

Manuel Luís Goucha confessa que, apesar do tempo que a televisão lhe rouba, o marido Rui Oliveira compreende as suas ausências

Dom, 09/06/2019 - 16:39

Dividido entre as manhãs do Você na TV!, de segunda a sexta-feira, e as gravações da nova edição de Masterchef, ao sábado, que estreará apenas em setembro, Manuel Luís Goucha confessa à VIP que não tem pena de não ter voltado a apresentar A Tua Cara Não Me É Estranha, formato entregue a Maria Cerqueira Gomes.

 “Era impossível. Também não exageremos e há uma questão, a mais importante disto tudo, que é a saúde. A saúde é o mais importante e era impossível estar em três projetos ao mesmo tempo. E, depois, também acho que a medida da TVI, que foi discutida comigo, é muito inteligente e é uma fórmula de rotura”, adianta o apresentador que deixou de acumular as funções de jurado com as de apresentador, no programa de culinária, para que não tenha de faltar ao Você na TV!. 

“Com estes desafios sinto-me muito bem. Eu gosto é de trabalhar. Espero que o Masterchef continue a marcar pelo sucesso que tem tido. Está a começar agora a ser gravado e será para ir para o ar no início da estação outono/inverno e depois vem aí um reality show, também para eu apresentar nessa altura”, adianta Goucha, de 64 anos, confessando que o marido, Rui Oliveira, não reclama do apresentador só ter, por agora, os domingos livres. “Lá em casa não se queixam de ausências. A minha vida é trabalho, ninguém se queixa”, refere Manuel Luís, que aproveita algum desse tempo livre também para visitar a mãe, Maria de Lourdes, que vive em Coimbra. 

“A minha mãe está ótima, fabulosa, vai fazer 96 anos e continua a viver independente na sua casa, muito bem apoiada”, conclui.  

 

VEJA TAMBÉM: Goucha oferece presentes de centenas de euros 

Texto: Célia Esteves; Foto: Tito Calado, Impala e D.R  

Siga a Revista VIP no Instagram