Manuel Luís Goucha irreverente
Usa sapatos com palavrão

Nacional

O apresentador gosta de usar fatos de cores fortes e padrões diferentes. Mas agora a sua irreverência chegou também aos sapatos

Qui, 02/08/2018 - 12:54

Manuel Luís Goucha é conhecido pela forma irreverente com que veste. O apresentador gosta de usar fatos de cores fortes e padrões diferentes. Mas agora a sua irreverência chegou também aos sapatos.

Esta quinta-feira, Goucha mostrou nas redes sociais o novo modelo que adquiriu:uns sapatos clássicos pretos, mas pintados com algumas palavras, nomeadamente um palavrão. «Há coisas a que me apetece responder com os pés!», escreveu.

Goucha fala da depressão que sofreu 

A estrela da TVI já tinha tornado pública a depressão que sofreu há 25 anos. Mas, o apresentador do Você na TV voltou a falar do assunto na segunda-feira, dia 30. Em direto, Goucha deu o seu próprio exemplo quando debatia o tema.

«É público, há 25 anos tive uma depressão. Também é público que fui pela psicoterapia e foi isso que me solucionou o problema, que me deixou alerta. Até hoje não voltei a ter estado algum depressivo e não tomei medicamentos…», contou, explicando o que sentiu na altura. «Para nós o problema é uma imensidão e os medicamentos podem ajudar, agora não vão é resolver o problema. Sentimos uma tristeza imensa».

A estrela da TVI aconselhou os telespectadores, que sofram da mesma doença, a pedirem ajuda. «Se não temos ali um técnico de saúde que nos descodifique não vamos saber lidar connosco. Dou sempre o meu exemplo e digo: Procurem ajuda, porque sozinhos não vão lá».

Entretanto, foi noticiada uma suposta tentativa de suicídio, que Manuel Luís Goucha diz ser falsa. 

LEIA TAMBÉM: Goucha volta à Venda do Pinheiro mais cedo do que pensava 

Fotos: Reprodução Instagram e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram