Manuel Luís Goucha faz revelação sobre o marido
«É aficionado! Ninguém é perfeito!»

Nacional

Depois de ter revelado que Rui Oliveira é fumador e que não consegue deixar de fumar, Manuel Luís Goucha volta a falar sobre um «defeito muito grande» do companheiro.

Seg, 12/08/2019 - 16:46

Manuel Luís Goucha revelou, há pouco mais de um mês, um dos maiores vícios do marido, Rui Oliveira. O criador de cavalos é fumador e que não consegue largar o tabaco. Agora, o apresentador das manhãs da TVI, de 64 anos, volta a desvendar mais um segredo acerca do marido. Trata-se de um dos seus maiores defeitos que, tal como o próprio fez saber, está relacionado com as touradas.

Rui Oliveira revelou-se um amante das touradas na sua conta de Instagram. O mesmo publicou uma imagem na qual se pode ser: «Sou aficionado e vou ver a corrida da TVI». Uma afirmação que Manuel Luís Goucha fez questão de frisar ao ser questionado por uma seguidora. «O Rui é maravilhoso mas tem um defeito muito grande. Qual é?», perguntou uma internauta na caixa de comentários de um vídeo partilhado pelo apresentador este domingo, dia 11 de agosto, no seu monte no Alentejo.

«Ser aficionado! Ninguém é perfeito», responde, de imediato Manuel Luís Goucha. O apresentador do Você na TV! já referiu por diversas vezes não apreciar touradas e, por isso, esta é uma paixão que não partilha com o marido.

Veja na nossa galeria o comentário em questão.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira casaram-se no dia 6 de abril de 2018, mas já mantinham um relacionamento há 19 anos.

Afinal, o que é aficionado?

A palavra aficionado está relacionada com a ideia de afeição.

Qualifica uma pessoa que é entusiasta, adepto ou admirador de algo ou alguma coisa. Já em castelhano, este termo é atribuído aos amantes das touradas.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram