Manuel Luís Goucha
Brinca com decote de Suzana Garcia e deixa-a irritada

Nacional

Manuel Luís Goucha decide brincar com o decote generoso de Suzana Garcia e a advogada não achou piada.

Sex, 03/04/2020 - 20:27

Manuel Luís Goucha brincou com o decote e Suzana Garcia não gostou. A Crónica Criminal, do Você na TV!, desta sexta-feira, dia 3 de abril, começou com uma brincadeira que deixou a advogada desconfortável.

Segundos antes de começarem a comentar os crimes do dia, o apresentador partilhou com os telespectadores: «A Suzana perguntava-me agora, com algum pudor, vê-se aqui alguma coisa da perna?».

Revelando a resposta que lhe deu: «Não querida, não é da perna que se vê». A brincadeira com o generoso decote não foi levada da melhor forma e a comentadora exclamou logo: «Manuel Luís! E depois é que a Maria [Cerqueira Gomes] que é desbocada».

«Não posso brincar consigo?»

Apesar de Suzana Garcia ter reclamado, Manuel Luís Goucha não desistiu da brincadeira e disse até que o realizador estava «doido» com o decote. «O nosso Mário Rui está doido com esse decote, esse vestido é maravilhoso. Não posso brincar consigo?», questionou.

Já a virar o rosto ao apresentador, Suzana Garcia explicou que não tinha dado autorização ao realizador para brincar e Manuel Luís tentou aliviar o ambiente. «Estou a brincar consigo, você não é uma mulher de humor?», perguntou, dando por terminada a brincadeira e passando aos casos do dia. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram e D.R.

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram