Manuel Luís Goucha brinca com a «crise» da TVI
«Trabalhar com a Maria tem sido uma comédia, mas depois vem o drama das audiências»

Nacional

Manuel Luís Goucha protagoniza vários momentos divertidos ao longo do Apanha se Puderes deste sábado, dia 23 de março.

Seg, 25/03/2019 - 12:01

O Apanha se Puderes, da TVI, deste sábado, dia 23 de março, contou com a presença de dois convidados muito especiais. Os apresentadores do Você na TV!, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, aceitaram o desafio e divertiram-se no programa apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira.  

Ao longo da emissão, o marido de Rui Oliveira fez algumas declarações, em jeito de brincadeira, que não passaram despercebidas, sobre audiências, Cristina Ferreira e a suposta «crise» que a TVI atravessa.  

O apresentador começou a «fazer das suas» a partir do momento em que a dupla foi anunciada por Rita Pereira. «Meninos e meninas, parou tudo lá em casa. Nesta tarde, vai entrar neste estúdio, a dupla das duplas. A vitória das manhãs, a incrível, única, fascinante e a mais esperada de sempre: o Manel e a Maria», diz a mãe do pequeno Lonô

«Essa fez-me rir»

«Nós conhecemos a maior parte destas caras [referindo-se à plateia]. Contribuem para a 'vitória' das manhãs. Essa fez-me rir», responde Goucha, às gargalhadas. Recorde-se que desde que o programa de Cristina Ferreira se estreou, a 7 de janeiro, na SIC, que o Você na TV! passou para o segundo lugar do pódio das audiências, relativas aos programas matutinos da televisão nacional.  

«O drama das audiências»

Mais tarde, as audiências voltaram a ser assunto de conversa. À pergunta «A que género associamos a série de filmes 'Gritos', realizada por Wes Craven?», o rosto da estação de Queluz de Baixo responde de forma hilariante. «Trabalhar com a Maria tem sido uma comédia, mas depois vem o drama das audiências. Mas isso é outra conversa», revela, deixando a plateia a rir às gargalhadas. «Mas para mim o importante é ser feliz a fazer televisão e sou desde sempre. Foi a vida que eu quis», continua. 

«Ainda vamos chegar à altura em que é só uma florzinha»

No fim da participação da dupla no Apanha se Puderes, os apresentadores do Você na TV! receberam um ramo de flores. «Ai que ramo tão pindérico. Isto é ramo que se ofereça a uma estrela», questiona Goucha.  

«Vou-te explicar: isso era dantes. Dantes é que haviam as grandes [flores], agora já não», responde, de imediato, o namorado de Sara Matos, no meio de inúmeras gargalhadas. 

«Ainda vamos chegar à altura em que é só uma florzinha», remata Manuel Luís. 

- Manuel Luís Goucha e Rita Pereira sugerem troca de casais

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram