Manuel Luís Goucha atropela uma senhora na aula de condução
«Ela apareceu do nada. É o mal de ter três pedais. Não tive tempo!»

Nacional

O programa Você na TV costuma ser palco de muitas confissões. Desta vez, Manuel Luís Goucha partilhou uma das peripécias que viveu numa das suas aulas de condução.

Sex, 29/03/2019 - 14:16

Na emissão desta quarta-feira (28) do programa Você da TV, da TVI, houve revelações surpreendes da vida dos apresentadores, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha. A nortenha recebeu uma multa de estacionamento e o colega de equipa fez questão de partilhar em direto.

Tens uma multa para pagar de estacionamento? Foi serviço da TVI? Paga a TVI.», refere Goucha. Perante estas palavras, Maria admite não saber se foi ou não em serviço, mas sabe que foi «ali ao lado».

Falando de carros e multas, Goucha aproveita o momento para atualizar os fãs sobre as suas aulas de condução. «Tenho que vos dizer: Na minha aula do simulador, desta vez, tive um percurso muito intenso. Atropelei uma senhora… Mas isso nem foi grave, porque o atropelamento estragou-me o para-brisas. Ficou partido». «Ela apareceu do nada. É o mal de ter três pedais . Não tive tempo!», acrescenta.

Ainda assim, o apresentador admite que para a semana será capaz de ir mesmo para a rua: «Para a semana sou capaz... Ainda não tenho o carro com as mudanças automáticas… não quero tirar com as mudanças tradicionais, mas fiquei com vontade de arriscar e ir para a rua. Mas eu aviso para que nas imediações não esteja ninguém por perto», remata. 

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram