Manuel Luís Goucha
Atacado por fã, responde sem papas na língua: «Não seja ridículo»

Nacional

Goucha responde a fã que critica foto do apresentador, tirada durante as férias no Alentejo

Dom, 14/07/2019 - 14:29

Manuel Luís Goucha partilhou, na conta de Instagram, uma fotografia de um cão, deitado no chão, claramente feliz, a pedir carinho. A imagem foi captada durante as férias no monte alentejano, mo entanto, esta não foi vista com bons olhos por um internauta. 

Goucha foi fortemente criticado por um internauta ao publicar uma legenda, em tom de brincadeira, nas redes sociais. «Bolota caída», escreveu na legenda da imagem.

Tal descrição recebeu de imediato uma crítica de um fã. «Acho de muito mau gosto gozar com um animal que claramente se encontra ferido no chão, desesperado por ajuda… Vergonha», lê-se.

Perante o comentário negativo, Manuel Luís Goucha não deixou nada por dizer e respondeu à letra: «Não seja ridículo, não vê que está de barriga para o ar a pedir festas? Caiu de onde? De uma azinheira? Haja Paciência para quem não entende uma graça a partir de um nome?», escreveu.

A resposta de Manuel Luís Goucha acabou por receber dezenas de gostos e houve ainda quem saísse em defesa do apresentador.

 

LEIA TAMBÉM: Manuel Luís Goucha chama Cristina a Maria Cerqueira Gomes 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram   

Siga a Revista VIP no Instagram