Manuel Luís Goucha
Aplaude concorrência e desvaloriza audiências: «Escolha o que mais lhe agradar»

Nacional

Manuel Luís Goucha abre o coração e revela: «Escolha aquele que mais lhe agradar, não me importa nada em termos de audiências».

Ter, 24/03/2020 - 15:51

Manuel Luís Goucha abriu o coração esta terça-feira, dia 24 de março, no Você na TV!, da TVI, e revelou o que o motiva a trabalhar nesta altura de quarentena, devido à pandemia do novo coronavírus.

«Seria injusto se não recordasse que também estão, neste mesmo horário, a Cristina [Ferreira], o Jorge Gabriel e a Sónia [Araújo], portanto, o meu aplauso também para eles. Mas este é o nosso dever, esta foi a vida que escolhemos todos por paixão, por vocação e sentimos que tem toda a razão de estarmos aqui, a fazer-lhe companhia, a informar e a entreter», começa por dizer. 

O rosto da TVI  fez questão de frisar que, neste momento difícil, as audiências são o que menos importam. «São vários profissionais na área do entretenimento, escolha aquele que mais lhe agradar, o formato que mais lhe interessar, não me importa nada em termos de audiência», defende. 

«Importa que estamos aqui com o nosso coração, os nossos receios, junto a si, sempre por si», termina. 

- Maria Botelho Moniz revela a função que vai ter no Big Brother 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram