Maluma
Alvo de comentários homofóbicos só por ter cruzado as pernas

Internacional

Maluma, cantor de «Felices los 4», está a ser arrasado pelos seguidores por causa de fotografia em que surge com as pernas cruzadas.

Qui, 17/10/2019 - 13:08

As redes sociais fazem parte das ferramentas de trabalho dos artistas, no que à promoção e exposição das carreiras diz respeito. Porém, apesar dos milhares (ou até milhões) de «likes» que as publicações podem obter, é também atrás de um visor que muitos seguidores aproveitam para criticar e deixar mensagens desagradáveis... e, muitas vezes, só porque sim.   

Maluma, conhecido cantor colombiano de 25 anos, partilhou uma fotografia no Instagram em que surge com as pernas cruzadas e depressa foi alvo de comentários homofóbicos. 

«Nem mesmo o Ricky Martin nos deu tantos sinais»

«Mood depois do show em Miami [EUA]», foi a legenda escolhida pelo artista na imagem em que surge com um ar divertido e com dois copos nas mãos. 

«Parece uma mulherzinha», «Bichinha», «Nem mesmo o Ricky Martin nos deu tantos sinais», «Qual é o teu nome enquanto Drag queen?» e «Esse aí já se assumiu após esse 'detalhe'» são alguns exemplos de comentários preconceituosos presentes na publicação. 

Veja a foto na nossa galeria. 

- Maluma assaltado na Rússia

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram