Miss Universo 2014
A mais bela é da Colômbia

Internacional

Já decorreu a final do concurso Miss Universo e Paulina Vega, de 22 anos, foi coroada a nova rainha

Seg, 26/01/2015 - 00:00

A bela modelo Paulina Vega, de 22 anos, é desde a noite passada a segunda colombiana a conquistar o título de Miss Universo na gala celebrada na Universidade Internacional da Florida, em Miami.

A Miss Universo 2013, a venezuelana Gabriela Isler, coroou a nova rainha que, como é já habitual, soltou lágrimas e risos provocados pelos nervos e emoções contidas nos últimos dias.

O segundo lugar coube à norte-americana Nia Sánchez e o terceiro foi atribuído à Miss Ucrânia, Diana Harkhusa. A Miss Holanda e a Miss Jamaica ocuparam o quarto e quinto lugar, respetivamente, neste concurso de beleza.

Paulina Vega era, desde o início da competição, uma das candidatas mais fortes à vitória no certame, fazendo juz dos seus atributos: olhos escuros e luminosos, 1,79 metros de altura, um rosto perfeito e cabelos longos e castanhos, esbelta e com um sorriso cativante.

Filha de um médico cardiologista, Paulina Vega é neta de um tenor de ópera e de uma ex-Miss Atlántico 1953, estando atualmente a estudar Administração de Empresas na Universidade de Bogotá.

Portugal esteve representado por Patrícia da Silva que, no entanto, não passou à fase final.

Texto: LP; Fotos: Reuters

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram