Mafalda Rodiles
Anuncia separação e regressa a Portugal

Nacional

Mafalda Rodiles revela que está separada de Edgar Miranda, com quem estava casada há vários anos.

Seg, 29/07/2019 - 09:03

Mafalda Rodiles revelou, na noite deste domingo, dia 28 de julho, que está separada de Edgar Miranda, realizador de novelas brasileiro com quem estava casada, «há alguns meses». 

Perante esta situação, a blogger anunciou ainda que está de regresso a Portugal, depois de «oito anos e meio» a viver no Rio de Janeiro, no Brasil, e que os dois filhos, Mel e Martim, a acompanham. 

Foi no Instagram que a ex-moranguita abriu o coração, com um longo texto a servir de legenda para uma foto em que surge ao lado das duas crianças.

«Neste momento estou sentada no avião com o Martim no colo e a Mel a dormir ao meu lado. Estou a voltar para Portugal. Não de férias, mas para sempre! Bom, talvez para sempre seja muita coisa e a vida tem me ensinado que tudo muda e que tudo se vai ordenando e ficando no lugar onde tem que estar», começa por contar. 

«Começar uma nova história»

Mafalda volta «com uma sensação incrível de estar a começar uma nova história». «Volto para casa com meus dois filhos e tenho certeza que seremos muito felizes aqui porque o importante é estarmos juntos. E a felicidade? Essa buscamos a cada dia dentro de nós e em cada gargalhada», continua. 

«Estes oito anos e meio que vivi no Rio de Janeiro foram incríveis. Sou completamente apaixonada pela cidade e ela trouxe-me coisas maravilhosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo pessoas incríveis que terão, para sempre, um lugar no meu coração», escreve. 

A ex-atriz confessa que está «com saudades de casa». «Por mais anos que more aqui [Brasil], eu sou daí [Portugal], e serei sempre», atira. 

«Estou separada há alguns meses»

«Tenho a certeza que é o encerramento de um ciclo que só me trouxe coisas boas e por isso faço-o com um sorriso e não com melancolia ou medo de começar de novo. Estou separada há alguns meses, muito feliz, tranquila e ansiosa por voltar para casa», remata.

Veja a imagem na nossa galeria. 

- Mafalda Rodiles relata momento de dor

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram