Mãe Luciana Abreu quebra o silêncio
“Vamos juntas para a valeta”

Nacional

A polémica continua: Ludovina Abreu presta declarações sobre a guerra familiar com a filha

Ter, 30/05/2017 - 11:31

A mãe de Luciana Abreu quebrou o silêncio e prestou declarações sobre a guerra familiar. Ludovina Abreu defendeu-se das acusações da atriz, dizendo que sempre fez tudo pelas filhas. Diz ainda estar cansada da polémica que a envolve.

“Anda a pôr a vida da mãe e da irmã ao sol, pensa que somos nós que andamos a dar entrevistas, mas eu acho que são as pessoas que estão ao lado dela… Ela está tão cega que pensa que somos nós”, declarou ao Move Notícias. “A Luciana tentou intimidar-me para não falar, mas eu só não falei para não a prejudicar, não foi por medo (…) Se ela tem segredos meus, eu também tenho segredos dela (…) Nunca fui má mãe, nem má avó, sempre a aconselhei, mas depois dessas tais pessoas entrarem na vida dela os meus conselhos já não prestavam e passei a ser má pessoa”, acrescentou. 

Ludovina Abreu confirma a tentativa de suicídio e afirma que sempre fez tudo por Luciana e Luísa Abreu. “A Luciana não me queria lá em casa porque uma dessas pessoas que ela diz que ama muito, dizia-me que eu tinha de ter mais vida própria, que eu era muito nova para estar sempre fechada em casa. Eu concordava, mas dizia-lhe que sempre fiz tudo pelas minhas filhas”.

Citada pela mesma publicação, confirma que a guerra familiar envolve a paternidade de uma das filhas. “Ao fim de tantos anos, sabendo a Luciana tudo pelo que passámos, admira-me o que ela foi falar em tribunal e chegar à conclusão que foi melhor adotar outra família. Diz ainda que a minha filha Liliana, que tem agora 36 anos, que é filha do meu sogro… Eu tinha que ser um mostro para isso ser verdade (…) É a cartomante que lhe diz essas coisas. Estou cansada. Ou isto acaba de uma vez ou,  então, se é para ir para a valeta, vamos juntas, como sempre estivemos”.

Fotos: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram