É uma mãe e uma avó moderna e é também uma grande amiga. É desta forma que, numa frase, Carla Baía explica a relação que tem com os dois filhos, Tiago e Diana, fruto do casamento com João Pinto.

“A base passa pela educação. Sempre tivemos uma relação assim, porque os meus filhos sabem a fronteira entre o meu lado de mãe e o meu lado de amiga”, diz a relações-públicas.

É por isto que, aos 42 anos, Carla encara com naturalidade o facto de olhar para os seus meninos e perceber que já cresceram. Tiago vive no Norte com a mulher, Bárbara Brilhante, e com os filhos, Santiago e Maria da Paz, e Diana saiu recentemente de casa, por motivos profissionais, já que voltou a trabalhar como assistente de bordo numa companhia aérea. “É a vida”, reage Carla.

“Os meus filhos têm de fazer pela vida deles. Faz parte. Eles estão longe, mas estão sempre perto de mim.” Com os dois netos, Carla mantém uma relação ainda mais especial. “Olho para eles e recordo os meus filhos quando eram pequenos, os momentos que vivi com eles. É um misto de saudade e nostalgia. É uma felicidade plena, sinto-me realizada”, remata.

Texto: MN; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram