Mãe de Kate Middleton vende máscara de «princesa zombie»
Fãs da princesa Diana não perdoam Carole Middleton

Realeza

É mais um escândalo na família real britânica! A mãe da duquesa de Cambridge está a ser arrasada por fãs e amigas da princesa Diana

Ter, 02/10/2018 - 20:00

O Halloween está a chegar e com isso a mãe de Kate Middleton, que tem uma loja online de artigos de festas e disfarces, tenta fazer negócio. Mas Carole Middleton está no centro de uma polémica, por ter colocado à venda uma máscara de «princesa adormecida zombie», na qual surge uma criança totalmente coberta de sangue e com as roupas rasgadas.


O jornal The Sun dedica um artigo à mãe da duquesa, referindo que as críticas têm tido origem, maioritariamente, de amigos e fãs da princesa Diana, que consideram esta máscara insensível e inapropriada.

«Isto é mais do que doente. Espero que as pessoas boicotem este site. Há muitos outros lugares para conseguir melhores máscaras de Halloween», afirmou Simone Simmons, uma amiga da mãe de William e Harry.


Também Ingrid Seward, uma outra amiga da princesa Diana, classificou a situação como «escandalosa». «É escandaloso para a Carole vender uma máscara como esta com a palavra 'princesa' no título. No que é que estava a pensar?», questiona. 

Depois de toda esta polémica, a máscara acabou por ser retirado do site da Party Pieces.

LEIA TAMBÉM: Escândalo Real – Camilla quis separar Kate de William 


Fotos: Reuters e DR 

Siga a Revista VIP no Instagram