Mãe de Kate Middleton na falência?
Carole Middleton já despediu metade dos funcionários

Realeza

As finanças da mãe da duquesa de Cambridge já tiveram melhores dias. Calore Middleton corre o risco de fechar a empresa de festas que mantém desde os anos 80.

Sex, 22/03/2019 - 16:14

Carole Middleton, a mãe da mulher de William, está a atravessar uma fase delicada, no que às finanças diz respeito. É que a empresária assegura a gestão da Party Pieces, um projeto que fundou em 1987 – que se dedica a fornecer materiais para a decoração de festas – e o negócio parece que já conheceu melhores dias.

De acordo com o DailyMail, a mãe de Kate Middleton já começou a despedir funcionários por «temer o futuro». A mesma publicação avança que a empresa dispensou os serviços de, pelo menos, três funcionários, na passada quarta-feira, dia 20 de março, e um quarto funcionário terá dito que os salários estavam em risco. Tudo isto numa altura em que correm rumores de que metade dos funcionários já foram despedidos nos últimos meses.

Fonte próxima do diário britânico adiantou ainda que, na empresa cujo slogan é «festas mágicas há mais de 30 anos», paira no ar uma «terrível sensação de desgraça e melancolia» Quando foi fundada, no fim dos anos 80, a Party Pieces foi um verdadeiro sucesso e ninguém imaginava que, um dia, o projeto pioneiro na área viesse a sofrer uma crise complicada. Contudo, e apesar de o lugar já ter sido palco de tantos encantos,parece que o atual cenário é bem devastador...

Os tempos podem estar complicados para Carole, que vê a sua atividade profissional ameaçada, mas a família de classe média-alta pode respirar de alívio, uma vez que a crise do estabelecimento não afeta as finanças do núcleo. De salientar que os Middleton são herdeiros de uma fortuna milionária, o que lhes permite viver numa mansão isolada, na vila de Bucklebury, em Berkshire, avaliada em cerca de 5 milhões de euros.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram