Madonna
Viveu numa sinagoga abandonada! Saiba mais curiosidades dos famosos

Nacional

Há curiosidades sobre nós que não queremos que ninguém saiba. A sua VIP traz-lhe 15 segredos que… não foram assim tão bem guardados pelos famosos.

Dom, 15/01/2023 - 12:30

Todos nós temos curiosidades sobre nós que não queremos que se saibam. As celebridades não são exceção! A VIP reuniu 15 segredinhos de rostos internacionais.

1.Tina Turner foi criada pela avó

Anna Mae Bullock, conhecida como Tina Turner, nasceu a 26 de novembro de 1939, em Nutbush, uma cidade do Tennessee, nos EUA. A jovem ficou entregue à avó, durante dois anos, quando os pais arranjaram emprego em Knoxville, tendo ficado a viver num rancho em Brownsville. Mais tarde, a história repetiu-se quando os pais se separaram.

2.Madonna viveu numa sinagoga abandonada

Madonna chegou a Nova Iorque com apenas 35 dólares no bolso, em 1977. Como o dinheiro não abundava, foi viver com o namorado para uma sinagoga abandonada em Corona, no bairro nova-iorquino de Queens. O irmão dele vivia com eles e o quotidiano dos três foi retratado num filme documental – “Madonna + The Breakfast Club” – que estreou em 2019.

3.Meryl Streep mentiu ao ficar descontente com salário

Em 1989, Mary Louise Streep, foi convidada pelo realizador Oliver Stone para ser a protagonista de um musical. Primeiramente, a atriz aceitou, mas depois desistiu afirmando que estava cansada. Depois, soube-se que Meryl mentiu porque na verdade queria que lhe pagassem mais!

4.Frida Kahlo não tinha ascendência judaico-húngara

Magdalena Carmen Frida Kahlo y Calderón costumava afirmar que o pai teria ascendência judaico-húngara. Contudo,  Carl Wilhelm Kahlo nasceu em Pforzheim, na Alemanha. A própria Frida Kahlo nasceu em casa dos pais em Coyoacán, nos arredores do México. Além disso, pesquisas demonstraram que os avós não eram judeus mas, sim, luteranos alemães.

5.Mickael Jackson foi testemunha de jeová

O rei da pop, Michael Joseph Jackson, foi testemunha de Jeová por vontade da mãe e contra a vontade do pai. Desde pequeno que o cantor e os irmãos foram obrigados a andar de porta em porta para dar a conhecer a sua religião ao resto da comunidade.

6.Angelina Jolie quis trabalhar numa agência funerária

Angelina Jolie é uma das maiores ativistas humanitária e também uma das pessoas mais influentes da indústria de entretenimento americana. A dada altura, a também atriz, quis trabalhar numa agência funerária, chegando mesmo a fazer vários cursos de preparação de corpos para funerais.

7.Jimmy Hendrix disse que era gay só para sair do exército

Johnny Allen Hendrix alistou-se no exército, tendo sido paraquedista na 101st Airborne Division, mas ao fraturar o tornozelo num salto, quis desistir. Para conseguir, afirmou que estava apaixonado por um militar. Só em 2005 revelou que era mentira.

8.Ray Charles teve 12 filhos de sete mulheres diferentes

Pianista norte-americano, ficou cego aos 7 anos sem nunca se conhecer o motivo. Casou duas vezes e foi pai de 12 filhos de sete mulheres diferentes.

9.Ben Affleck é viciado no jogo

O actor é um amante do jogo! Ben Affleck adora jogar a dinheiro e já perdeu 60 mil dólares em menos de 40 minutos, em Las Vegas.

10.Charlie Chaplin só casou com Lita Grey porque ela engravidou

Em criança, Charlie Chaplin chegou a viver em orfanatos devido à ausência do pai e à situação de pobreza em que a mãe vivia. Aos 35 anos envolve-se com a atriz Lita Grey, que tinha apenas 16 anos. A jovem engravida e Charlie vê-se obrigado a casar.

11.George Clooney tentou, mas não teve êxito enquanto desportista

Antes do percurso pelo cinema, George Clooneu foi um apaixonado pelo desporto. Depois de jogar basquetebol em Augusta, Kentucky, nos EUA, onde residia, tentou profissionalizar-se como jogador de beisebol. Contudo, o projeto ficou por aqui após falhar nas primeiras provas e não conseguiu assinar contrato. Um ano depois estreou-se em televisão.

12.Nicki Minaj foi empregada de um restaurante

Nicky Minaj, nascida em Trindade e Tobago, emigrou com os pais para os EUA. A cantora, aos 19 anos, trabalhou numa cadeia conhecida: o Red Lobster do Bronx. Com esse dinheiro comprou o seu primeiro carro, um BMW.

13.Grace Kelly só aceitou entrar num filme para ir a África com tudo pago

Em 1952, o realizador John Ford convidou Grace Kelly para interpretar um dos papéis principais no filme, passado no continente africano. A atriz aproveitou a oportunidade de ir a África com tudo pago. “Se tivesse sido gravado no Arizona, aqui nos EUA, nunca o teria feito”, garantiu.

14.Maddona foi demitida após atirar geleia num cliente

Também em 1977, e para se sustentar, Madonna trabalhou numa loja Dunkin’Donuts. Contudo, foi demitida após atirar geleia para cima de um cliente propositadamente.

15.Vera Fischer roubava dinheiro para comprar livros eróticos

Vera Fischer viveu um passado conturbado. Filha de imigrantes alemães, entrou em choque com a família ao descobrir precocemente a sexualidade. A atriz roubava dinheiro ao pai para comprar livros eróticos e chegou até a ser reprimida pelo progenitor com um murro na cara.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram