Madonna
Cantora não festeja aniversário em Lisboa

Nacional

Rainha da Pop celebra 60 anos de vida com família e amigos mais próximos

Qui, 16/08/2018 - 18:56

Apesar de ter sido anunciada em vários órgãos de comunicação social internacionais como sendo certo que Madonna iria celebrar os seus 60 anos em Lisboa, a rainha da Pop mudou de ideias e foi de «armas e bagagens» com toda a família e amigos mais próximos até Marraquexe, em Marrocos.

As mesmas publicações asseguram que a festa de aniversário, que começou quarta-feira, 15 de agosto, tem lugar no Hotel Kasbah Tamadot, situado a cerca de 50 quilómetros da «cidade vermelha».

Ao que o site da VIP conseguiu apurar, esta unidade hoteleira é uma luxuosa edificação com 28 suites pertencente a Richard Branson, dono da discográfica Virgin e um dos melhores amigos da intérprete de Like A Virgin.

Nas plataformas sociais, sobretudo no Instagram, Madonna tem publicado várias imagens e vídeos dos momentos vividos no norte de África.

Em algumas dessas publicações pode ver-se a diva da música a passear nas estreitas ruas de Marraquexe como também alguns dos detalhes do quarto em que Madonna tem pernoitado.

Medidas de segurança reforçadas com a presença de Madonna

As medidas de segurança do Hotel Kasbah Tamadot tiveram que ser reforçadas com a chegada de Madonna a esta estância de férias.

De acordo com a publicação francesa Le 360, dedicada à vida dos famosos, todos os muros que rodeiam o edifício foram aumentados.

Deste modo, ficou garantida a intimidade da artista e dos seus convidados, como também, serve para evitar que sejam tiradas fotografias do exterior para o interior do espaço onde se realiza a celebração.

VEJA AINDA: Madonna gasta fortuna para comprar cavalos portugueses 

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram