Madalena Da Suécia
MADALENA da Suécia cancela casamento

Realeza

Notícia foi anunciada pela casa real sueca
“A princesa Madalena e o advogado Jonas Bergström decidiram terminar a sua relação de comum acordo.” Foi desta forma e em comunicado que a casa real da Suécia anunciou o cancelamento do casamento da princesa Madalena com Jonas Bergström.

Seg, 26/04/2010 - 00:00

A princesa Madalena e o advogado Jonas Bergström decidiram terminar a sua relação de comum acordo.” Foi desta forma e em comunicado que a casa real da Suécia anunciou o cancelamento do casamento da princesa Madalena com Jonas Bergström.

A casa real pediu ainda “respeito e consideração” pela decisão, já que o ex-casal precisa de “paz e tranquilidade nesta difícil situação”.
Recorde-se que a boda já tinha sido adiada e desde essa altura que se falava numa possível crise entre os dois. Recentemente surgiram também rumores de que o advogado tinha sido infiel.

Por outro lado, os preparativos do casamento da irmã de Madalena, Victoria, estão a correr da melhor forma. A casa real criou mesmo um site oficial onde está a ser disponibilizada toda a informação sobre a cerimónia.

Texto: Ricardina Batista; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram