Luto: Pedro Miguel Ramos chora a morte da mãe
«Meu grande amor»

Nacional

Pedro Miguel Ramos deixa declaração de amor à mãe: «O brilho do teu olhar vai estar sempre a guiar a visão dos teus filhos»

Dom, 31/03/2019 - 09:35

Pedro Miguel Ramos está de luto. A mãe do empresário e sogra de Fernanda Serrano morreu este fim-de-semana após longos anos de sofrimento. Fátima Ramos ficou dependente de terceiros desde o acidente que sofreu em 2004, o mesmo que roubou a vida ao marido, José Manuel Ramos

«Minha querida mãe, meu grande amor, a tua eterna força, capacidade de sofrimento, humildade de sentimentos e honestidade são as verdadeiras referências para toda a família», começou por escrever na legenda da imagem. «O brilho do teu olhar vai estar sempre a guiar a visão dos teus filhos. Descansa finalmente em paz junto do pai. Amo-te». 

Vários são as mensagens de força e coragem deixadas pelos fãs na caixa de comentários. 

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos são casados desde 2004 e são pais de quatro filhos: Santiago, de 13 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de nove, e Caetana, de três anos.

José Manuel Ramos morreu após o casamento do ex-apresentador com Fernanda Serrano

O violento sinistro aconteceu na A1, perto de Leiria, cerca de uma semana depois de Pedro Miguel Ramos se ter casado com a estrela das novelas da TVI, na altura grávida de Santiago, e levou a que o então recém-casal interrompesse a lua-de-mel para acompanhar as cerimónias fúnebres de José Manuel Ramos. O pai do empresário tinha 57 anos.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram