Luto!
Clã Aveiro vive momentos de dor: «Proporcionou-me uma grande família»

Nacional

Dolores Aveiro e toda a família receberam, este domingo, dia 19 de janeiro, uma notícia muito triste: «Obrigada mãe»

Dom, 19/01/2020 - 12:51

O clã Aveiro vive domingo muito difícil. Dolores Aveiro perdeu a mulher que a criou. A ela e aos irmãos. Sem se esquecer do amor que recebeu da madrasta, a mãe de Cristiano Ronaldo fez-lhe uma sentida homenagem nas redes sociais. 

«Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou a criar-me, a mim e aos meus irmãos, após a morte da minha querida e amada mãe. Foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família (bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança)», lê-se na legenda de uma imagem que partilhou da avodrasta de Ronaldo, Katia, Elma e Hugo Aveiro.

«Obrigada mãe»

«Ela deu-me meios irmãos, deu-me irmãos de criação ela proporcionou-me uma grande família mesmo nas dificuldades da vida (éramos dez filhos na mesa, metade dela metade e do meu pai). Depois tiveram os deles, mais três. Foi esta a minha família, foi assim que cresci com ela e com eles! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai, que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada mãe (foi assim que sempre a chamei). Que a senhora descanse em paz», termina.

Elma Aveiro também fez questão de deixar uma homenagem. «Até um dia (avó). Descanse em paz!», lê-se na legenda da imagem que partilhou da avó.

Kátia Aveiro mostrou uma imagem do avô e da avodrasta.

Recorde-se que o pai de Dolores Aveiro morreu em dezembro de 2015.

Veja as imagens na galeria em cima.

- Cristiano Ronaldo é o dono do apartamento mais caro de Portugal

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Socias

 

Siga a Revista VIP no Instagram