Luís Nascimento
Irmão de Cláudio Ramos fala sobre a transferência televisiva para a TVI

Nacional

Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos, explica como a família reagiu à ida do apresentador para a TVI

Qua, 12/02/2020 - 21:00

Cláudio Ramos mudou-se para a TVI, após 18 anos consecutivos na SIC, o que acabou por surpreender tudo e todos... e a família não foi exceção. Luís Nascimento, irmão do apresentador, que ficou conhecido dos portugueses após ter participado no reality show Casa dos Segredos, em 2013,  falou com a Nova Gente e confessou estar «muito feliz» com esta mudança, mas, ao mesmo tempo, «um pouco ansioso».

«Eu adorei saber da notícia! Foi o melhor que poderia ter feito. Acho que tinha um papel secundário no programa da Cristina Ferreira e ele merece mais», começou por dizer-nos o vencedor da quarta edição do programa apresentado por Teresa Guilherme, explicando um dos hábitos de Cláudio.

«Ele não gosta de nos preocupar. A família é muito importante para ele e, por isso, pede-nos conselhos às vezes. Mas, no que toca a decisões profissionais, não costuma avisar-nos previamente» - Leia as restantes declarações de Luís Nascimento aqui

Cristina Ferreira «arranja» uma Cláudia

A apresentadora da Malveira não perdeu tempo a arranjar alguém que o «substituísse». Cristina Ferreira demorou apenas um dia para o fazer. No caso, arranjou uma substituta. A apresentadora já tinha avisado, na emissão de terça-feira, 11 de fevereiro, que precisava de «arranjar uma empregada» que a ajudasse. «Já pus um anúncio e tudo», atirou. E assim foi.

Esta quarta-feira, entrou na casa fictícia de Cristina Ferreira a nova ‘contratação’ da anfitriã das manhãs da SIC. Mas quem é, afinal, a mulher que veio ocupar o lugar deixado vago por Cláudio Ramos? Cristina chamou-lhe Cláudia e a verdade é que ela tem mesmo esse nome.

Leia aqui

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram