Luís Ganito
Descubra como está hoje o Carlitos do Conta-me como Foi!

Nacional

Luís Ganito interpretou o papel de Carlitos na série da RTP1 Conta-me como Foi. Oito anos depois da estreia, descubra como está o ator, que tem agora 22 anos!

Qua, 21/08/2019 - 19:00

A série Conta-me como Foi esteve no ar, na antena da RTP1, entre 2007 e 2011. Vai regressar em breve ao mesmo canal com uma nova temporada, cujas gravações já decorrem. Além de Miguel Guilherme e Rita Blanco, o elenco principal de atores foi composto por Rita Brütt, Catarina Avelar e Luís Ganito, que estarão também de volta à ação.

Claro que, nestes últimos oito anos, Luís Ganito cresceu. O jovem, que tinha dez anos na altura da estreia de Conta-me como Foi, soma agora 22 e passou entretanto por produções de ficção como Pai à Força [RTP1], Anjo Meu, Beijo do Escorpião, A Única Mulher ou ainda Onde Está Elisa? [TVI].

Veja como está agora o ator na nossa galeria!

O regresso do Conta-me como Foi!

De barba e bigode, Luís será agora o protagonista da série. A ação decorre na década de 1980 e a família Lopes vive numa nova casa.

Recorde-se que Conta-me como Foi é uma adaptação da espanhola Cuéntame… Como Pasó, que se estreou na TVE em 2001 e conta já com 19 temporadas emitidas.

Texto: Ana Filipe Silveira com redação WIN; Fotos: DR e reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram