Luís Borges revela conversa com Eduardo:
«Edu, eu amo-te. Tu amas-me?»

Nacional

Luís Borges tem diálogo amoroso com Eduardo, o filho mais novo de Eduardo Beauté, que faleceu no dia 7 de setembro.

Ter, 24/09/2019 - 15:30

Luís Borges tem vindo a descansar aqueles que manifestaram preocupação com o futuro de Bernardo, de nove anos, Lurdes, de oito, e Eduardo, de quatro. Ao que tudo indica, os três filhos de Eduardo Beauté, que morreu no dia 7 de setembro, estarão entregues aos cuidados do ex-marido do cabeleireiro, que, ao que se sabe, é apenas tutor legal do mais velho.

No fim de semana, o modelo partilhou uma fotografia no Facebook na qual surge ao lado de Lurdes. Com penteados iguais, legendou. «Gémeos»

Agora, mostrou um vídeo com Eduardo. «Edu, amo-te», diz Luís Borges ao menino. «Tu amas-me?», pergunta de seguida. «Hmmmm, sim…», ri-se o rapaz, num diálogo mantido na língua inglesa.

A filmagem está a derreter os fãs do manequim, de 31 anos. Cláudia Semedo, Rita Andrade, Maria Cerqueira Gomes ou Nayma Mingas são algumas das figuras conhecidas dos portugueses que manifestaram a sua ternura nos comentários.

Veja aqui a conversa entre os dois!

Ainda não se sabe ao certo qual será o destino das crianças. «Um dos cenários é que fiquem com a mãe do Eduardo, pois, perante a morte dele, é a familiar mais próxima. No entanto, o Luís Borges também está a ponderar ficar com os três», diz uma fonte próxima de Eduardo Beauté, adiantando que uma das preocupações maiores será a de não separar os três irmãos: «O sofrimento pelo desaparecimento do pai já é suficiente… Se eles forem separados, o trauma pode ser muito maior», conta a fonte.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram