Luís Borges
Recebe «surpresa boa» e deixa os fãs rendidos

Nacional

O modelo partilhou o momento amoroso com os seguidores

Qua, 10/04/2019 - 17:40

Luís Borges recebeu uma «surpresa boa» à hora de almoço desta quarta-feira, 10 de abril, e partilhou-a com os fãs. O papá babado recebeu uma visita dos três filhos, Bernardo, de oito anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro, e registou o momento em fotografia, publicando, seguidamente no Instagram. 

Com Bernardo ao colo e Lurdes e Eduardo abraçados ao pai, os três surgem sentados num sofá de sorriso no rosto. «Surpresa boa dos 3 pestinhas para o almoço», escreveu o modelo na legenda. 

Os fãs ficaram completamente rendidos ao retrato de família e várias foram as mensagens amorosas deixadas na caixa de comentários. 

«Obrigado por nos mostrar os seus filhos paizão maravilhoso», «Que bela foto, adorei ver esses pintainhos», «Que fofos», «Que família linda» e «Tão lindos» são alguns dos exemplos. 

Veja a foto amorosa na nossa galeria. 

«Hoje em dia nós estamos bem»

Luís Borges esteve presente no evento ModaLisboa 2019 e, em conversa com o site da VIP, falou sobre a relação que tem com os filhos, fruto do casamento com o cabeleireiro Eduardo Beauté.

«Nós partilhamos a custódia deles, estou sempre com eles quando quero. Não há aquela coisa ‘ah só aos fins de semana’. Cada vez que quero estar com eles vou lá visitá-los», contou. «Estou sempre com eles nas datas especiais. Agora consigo controlar mais porque estou mais por cá».

Consciente de que a paternidade foi das melhores coisas que lhe aconteceu na vida, Luís Borges revela que, para si, «ser pai é um peso enorme. Peso de criar três crianças, dar amor e educação. O que eu quero para os meus filhos é que eles sejam o que eles quiserem e que sejam livres acima de tudo», disse.

Depois de muito se falar da polémica separação de Luís Borges e de Eduardo Beauté, o manequim assumiu que a relação com o ex-companheiro é tranquila e não poupa os elogios ao pai dos três filhos. «O Eduardo é um excelente pai, isso não posso negar, nunca irei dizer o contrário e estou feliz com a escolha que fiz, eles estão bem entregues». «Para mim estarmos os cinco não é um problema. Já passámos o Natal juntos. Houve toda uma turbulência e um escândalo à volta disso mas hoje em dia nós estamos bem», termina.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotografias: Redes sociais e arquivo impala 

Siga a Revista VIP no Instagram