Luís Borges
Filhos de Eduardo Beauté abraçados e prontos para ir para a escola! [Foto]

Nacional

Luís Borges derrete-se com um momento amoroso entre os três filhos de Eduardo Beauté antes de irem para a escola.

Sex, 27/09/2019 - 14:40

Luís Borges tem partilhado com os fãs momentos carinhosos com os filhos de Eduardo Beauté, que morreu no dia 7 de setembro.

Depois de ter publicado uma foto com a filha Lurdes onde aparecem com o mesmo penteado e de ter partilhado uma conversa amorosa com o filho mais novo, Eduardo, o modelo, de 31 anos, publicou esta sexta-feira, dia 27 de setembro, uma foto onde Bernardo, de nove anos, Lurdes, de oito, e Eduardo, de quatro, aparecem abraçados e a dar beijinhos, de malas às costas, prontos para ir para a escola.

«Não aguento estes três», escreve na legenda da publicação.

«O trio do amor infinito!»

Os fãs de Luís Borges não tardarem em deixar rasgados elogios aos filhos de Eduardo Beauté na caixa de comentários.

«Que foto linda para fazer um retrato!», «Que fofura!», «Que queridos. A Lurdes está cada vez mais alta!», «Parabéns pelos teus filhos e pela pessoa que és!», «O trio do amor infinito!», «Não desistas nunca dos teus meninos», lê-se.

Veja a foto na nossa galeria!

«Não desistas nunca dos teus meninos»

Ao que tudo indica, os três filhos de Eduardo Beauté, que morreu no dia 7 de setembro, estarão entregues aos cuidados do ex-marido do cabeleireiro, que, ao que se sabe, é apenas tutor legal do mais velho. Eduardo Beauté deixou Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

Ainda não se sabe ao certo qual será o destino das crianças. «Um dos cenários é que fiquem com a mãe do Eduardo, pois, perante a morte dele, é a familiar mais próxima. No entanto, o Luís Borges também está a ponderar ficar com os três», diz uma fonte próxima de Eduardo Beauté.

VEJA AINDA: Kelly Bailey e Júlia Palha apoiam Luís Borges

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram