Luís Borges
Fãs fazem petição pública para modelo comentar o BB na TVI

Nacional

Há uma petição pública a circular na Internet para que Luís Borges seja comentador no Big Brother - Revolução.

Dom, 09/08/2020 - 21:00

Luís Borges foi um telespectador atento do Big Brother 2020 e, ao longo dos meses que o programa durou, sempre comentou o que se passava dentro da casa e revelou quais os seus concorrentes preferidos e os que menos gostavam. Agora, os fãs do manequim querem vê-lo na TVI e lançaram uma petição pública para convencer a estação de Queluz de Baixo a contratá-lo.

«Penso que todos conhecem os famosos comentários do Luís Borges acerca do Big Brother 2020. Esses comentários foram feitos no Twitter e tiveram uma grande visibilidade», pode ler-se.

«O Borges é muito assertivo no que diz e acompanha o BB como muitos comentadores não acompanham», diz ainda o documento público, deixando um apelo aos seguidores do manequim: «Se achas que o Luís Borges devia ser comentador do próximo Big Brother Revolução, assina esta petição», documento que conta, para já, com 242 assinaturas.

Os comentadores que ficam para o próximo BB

O Big Brother Revolução estreia em setembro, mas ainda não há data oficial para a primeira gala. Sabe-se que será Teresa Guilherme a apresentar o reality show, ao contrário do que estava inicialmente previsto, já que a escolha do canal recaiu sempre sobre Cláudio Ramos.

A escolha mudou com o regresso de Cristina Ferreira à TVI, que optou pela rainha dos reality shows, substituindo assim o seu antigo ‘vizinho’ da SIC.

Sobre os comentadores que passam do BB2020 para o próximo formato, a revista Maria sabe que a TVI quer manter Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Marta Cardoso e Pedro Crispim.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram