Luís Borges e José Castelo Branco em «guerra»
«Está doida? Ai bicha, por amor de Deus, poupe-me!»

Nacional

«Guerra do Zé e do Luís Borges é uma coisa antiga»

Qua, 24/04/2019 - 15:03

No passado dia 11 de abril, quinta-feira, Luís Borges marcou presença no 5 Para a Meia-Noite, da RTP. A certa altura, Filomena Cautela desafiou o manequim: «Com quem querias ter um caso? Pedro Teixeira ou José Castelo Branco

Sem pensar muito, o ex-marido de Eduardo Beauté responde: «Com o Pedro, porque eunão gosto de mulheres!»

Mais tarde, o socialite recorreu às redes sociais para responder ao jovem. Para isso, fez um vídeo. «Esta mensagem é para si Luís Borges. Chegou-me aos ouvidos que você anda a dizer que eu sou mulher e você o que é querida? Você é uma senhora. Está doida? Ai bicha, por amor de Deus, poupe-me. Poupe-me minimamente. Mas o que é isto? Não o conheço nem do carro elétrico», revela o marchand. 

Na Crónica Social do Você na TV!, do dia 19 de abril, este foi um dos assuntos abordados.

«O verniz estalou, literalmente, entre dois grandes monstros da moda e das redes sociais», introduz Serginho.

Flávio Furtado sai em «defesa» de Luís Borges: «Eu compreendo o que o Luís Borges quer dizer. Um homem que se sente atraído por outros homens, é por homens. Sou a favor do direito à igualdade. Cada uma faz da sua vida o que entende. Agora, há homens que gostam de homens e não gostam de homens que andam de salto-alto. É uma crítica aceitável. É uma opinião. O José sente-se ofendido porque não é uma mulher, mas quer fazer-se passar por tal. Caso contrário não usava saltos-altos, não pintava os lábios, as unhas», atira.

«Guerra do Zé e do Luís Borges é uma coisa antiga»

E continua: «A guerra do Zé e do Luís Borges é uma coisa antiga. Tanto que o Eduardo Beauté não fala com o José Castelo Branco há uns dez anos. Tem a ver que o Luís Borges, numa determinada altura, trabalhava muito em Nova Iorque (EUA). No início da relação o Eduardo ia muitas vezes ter com ele. Chegaram a ir jantar a casa do Castelo Branco e a dada altura aconteceram umas coisas estranhas, que eu não falo da vida dos outros. Eles se quiserem que contem!»

«O Zé mais valia ficar calado, não digo que não tem razão, mas mais valia ficar calado, porque isto pode dar muito pano para mangas», remata. 

Sabia que Luís Borges queria ser padre?

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

          

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram