Luís Borges
“Considero-me uma pessoa de sorte”

Nacional

Depois de enfrentar várias dificuldades ao longo da vida, o modelo está agradecido pelo que conquistou

Dom, 24/01/2016 - 9:20

Tem uma história de vida dura e difícil [Foi abandonado pela progenitora aos dois meses, como revelou em entrevista ao Alta Definição], mas mesmo assim, considera-se um homem de sorte. Afinal, atualmente Luís Borges é um dos modelos portugueses mais conhecidos a nível internacional. Além disso, construiu uma família ao lado de Eduardo Beauté, com quem tem três filhos.

“Os meus olhos dizem que sou um homem feliz, amado e realizado. Considero-me uma pessoa de sorte! Hoje, tenho a família que sempre sonhei: três filhos, com diferentes personalidades e cada um com a sua própria história, e um marido que me ama, que me apoia e que me chateia bastante (faz parte). Acima de tudo tenho ao meu lado uma pessoa que me conhece melhor do que ninguém, que sabe descodificar as minhas emoções e que compreende as minhas atitudes”, escreveu no seu blogue em sinal de agradecimento depois da entrevista ser transmitida na SIC. 

“Tenho uma família que me criou. Nunca me esqueço que foram eles que me receberam e criaram quando a minha progenitora me abandonou. Tenho a melhor irmã de sempre, aquela  que sempre me ouviu e me aceitou tal como eu era, que me ajudou sempre que precisei, numa verdadeira prova de amor incondicional. Ao meu lado tenho ainda aqueles que só podem ser os melhores amigos […] Tenho ainda todos vocês que nunca me julgaram e que tornam todos os meus dias especiais, com tantas mensagens carinhosas, com tantas demonstrações de afeto. […] Vocês mereciam conhecer a minha história sem filtros, mereciam conhecer um pouco melhor o Luís que aparece nas revistas.
Cada um de nós tem uma história, umas mais difíceis que outras. Acredito que sempre que ouvimos um testemunho, aprendemos alguma coisa. Faz-nos refletir, pensar e por vezes relativizar tudo o que está à nossa volta. A minha história não é fácil, mas também não é única ou excecional. […] Não é a nossa história que nos define, o que nos define é capacidade de ser resiliente, de saber superar os obstáculos e lutar para tornar o final desta história diferente”, acrescentou.

Leia mais aqui:
-A história de vida difícil do modelo 
-”Não vou descansar enquanto não descobrir quem é o meu pai”
-Luís Borges enfrentou dificuldades antes de ser modelo 

Siga a Revista VIP no Instagram