Luís Borges desfilou na tarde deste domingo, 8 de outubro, para a designer Nair Xavier, num momento que o deixou de coração cheio. 

Na primeira fila, o manequim tinha os três filhos, Bernardo de 6 anos, Lurdes de 4 e Eduardo de 2, que ficaram super contentes por ver o pai a desfilar. 

"A Lu costuma vir à ModaLisboa e depois os irmãos ficam tristes porque também querem vir e decidi que hoje deveriam assistir a um desfile. Eles adoram, e ficam felizes, por isso é que eu também os trago comigo, se não fizesse sentindo não os iria trazer, mas é sempre bom ter o apoio da família", conta.

Em relação à sua presença na ModaLisboa, o manequim referiu que tenta sempre ao máximo estar presente, mas nem sempre consegue devido ao trabalho, tanto a nível nacional como internacional.

"É sempre bom vir desfilar na ModaLisboa e estar na fashion week portuguesa porque é um orgulho e temos grandes designers e com muito talento, por isso eu faço questão de tentar estar em Portugal para fazer. Gosto muito do Ricardo Andrez, acho que tem muito talento", revela o modelo fazendo um comentário ao desfile do dia anterior.

No que diz respeito a esta edição da ModaLisboa, Luís Borges considera que "está melhor em termos de locais e de espaços", mas também da "possibilidade de outras pessoas que não têm convite poderem viver um pouco deste evento", termina.

Percorra a galeria e veja as imagens de alguns desfiles do manequim e do momento enternecedor dos filhos!

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Nuno Moreira

 

Veja outras notícias:

Júlia Pinheiro

Revelação Bombástica: «Os últimos treze anos da minha vida são duros»

Ricardo Pereira

Ator fala de forma inédita da relação dos filhos e assume estar a sofrer

Bento Rodrigues

Jornalista arrepia durante a última entrada épica do Primeiro Jornal

César Mourão

História dos 25 anos da SIC contada pelo ator tornou-se viral

Joana Duarte

O morango que todos querem morder

Siga a Revista VIP no Instagram