Luciana Abreu viveu uma fase complicada na altura em que gravava a Floribella. Em entrevista com Rui Unas, a cantora confessou que sofreu de “um esgotamento e uma anemia”.
Devido ao excesso de trabalho na série que a SIC exibiu entre 2006 e 2008, Luciana confessou “eu era uma criança que foi engolida pelo fenómeno Floribella. Tenho 10% de memória desses dois anos intensos. […] Gravava mais de 19 horas por dia, com um esgotamento e uma anemia. Foi muito violento”.
A cantora contou também que a sua chegada repentina ao mundo mediático, num papel principal, não foi bem vista pelos colegas o que acabou por gerou alguns insultos.
“Ninguém percebia aquilo que eu ouvia, que era: ‘Parola do Norte, veio para aí ficar com o papel de protagonista. Eu como atriz ou eu como ator, já cá ando há anos, e nunca me deram um papel de protagonista. E ela vem sem curso nenhum, vem a falar à Norte, e, de repente, é a superstar de Portugal e ganha rios de dinheiro’. É inveja. Na maioria das vezes, fui explorada.”
Leia também:
– Luciana Abreu e Rui Unas: “Partimos uma cama”
Assista ao vídeo da entrevista completa aqui.
Fotos: Impala e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Marco Paulo
Revelada a carta de despedida do afilhado para o padrinho: “Não vais limpar as minhas lágrimas”
-
2Nacional
Lili Caneças
A última conversa com Marco Paulo: “Vais morrer no…”
-
3Nacional
Marco Paulo
As palavras do afilhado Marquinho no adeus ao padrinho: “Nunca nos vamos perder”
-
4Nacional
Marco Paulo
A ‘última’ refeição que fez Luciana Abreu “virar Carcavelos do avesso”