Luciana Abreu vive dia feliz
«7 anos de puro amor e felicidade»

Nacional

Entre na festa de aniversário da filha de Luciana Abreu.

Seg, 25/03/2019 - 09:59

A pequena Lyannii Viiktórya está a crescer a «olhos vistos». A filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló completou, no passado dia 20 de março, quarta-feira, o 7.º aniversário, mas a festa de aniversário da criança só se realizou na tarde deste domingo, 24.

A cantora partilhou várias fotografias no Instagram.

«Como eu te amo, minha bebé grande. Choro de alegria por te ver crescer, minha companheira... 7 anos de puro amor e felicidade. Obrigada Deus! Viva os nosso filhos, são o nosso verdadeiro testamento, o nosso legado. Um bem haja a todo os pais», assim legendou a galeria de imagens partilhadas. 

É de realçar a felicidade das meninas e o facto de ambas surgirem de cabelo liso, sem os caracóis que tão bem as caracterizam. 

D s inúmeros comentários a felicitar a criança, há também quem critique a postura de Luciana Abreu ao afastar as filhas do pai, Yannick Djaló. «O amor pelas tuas filhas será a única coisa verdadeira que falas. Desculpa mas desde a entrevista do Yannick deixei de acreditar em tudo que falas, porque tem lógica tudo o que ele falou e mais não digo. Boa tarde», escreveu uma das seguidoras da cantora.

Recorde-se que, numa entrevista dada a Manuel Luís Goucha, Yannick Djaló falou sobre o seu afastamento das filhas, resultado de uma «guerra» com Luciana Abreu que dura há alguns anos. «Infelizmente, não tenho hipótese de ser pai… De um lado, tenho um filho, o Christian, de 10 anos, onde tenho uma relação normal de pai e, do outro lado, não me deixam ser pai», lamentava em desabafo o jogador.

Leia a entrevista completa aqui.

Veja as fotos do aniversário na nossa galeria.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram