Luciana Abreu
Sem trabalho na SIC, canta em casamentos

Nacional

Luciana Abreu está sem trabalho na SIC, mas não fica parada. Arregaçou as mangas e agora canta em casamentos

Sáb, 04/05/2019 - 13:45

Luciana Abreu  tem um novo projeto. A atriz e cantora tem contrato de exclusividade com a SIC, mas, enquanto o canal não lhe encontra um projeto, Lucy vira-se para o mundo dos espetáculos. 

«Agora, a Fatinha também atua em casamento», anunciou Luciana Abreu num vídeo partilhado nas redes sociais, referindo-se à personagem que interpretou, pela primeira vez, em 2013 na novela Sol de Inverno, na SIC, e que no ano passado fez saltar para a vida real depois de, em 2014, ter feito parte do programa Grande Tarde.

Luciana Abreu vive um momento delicado, a nível pessoal, devido ao processo de divórcio de Daniel Souza. Além disso, o papel que estava reservado para Luciana na série Golpe de Sorte «foi alterado». Alguns órgãos de comunicação social chegaram a avançar que a relação entre a artista e a SIC estaria deteriorada, inclusivamente com o seu diretor-geral, Daniel Oliveira, na sequência das críticas que Luciana teceu sobre comentadores do programa Passadeira Vermelha, da SIC e da SIC Caras.

Lucy desmentiu categoricamente esta informação, dizendo manter «uma excelente relação profissional» com Daniel Oliveira, «assente na máxima cordialidade e respeito», e que o seu papel foi alterado «apenas e só porque surgiram novos e aliciantes desafios na SIC, estação com a qual mantém (honrosamente) um contrato de exclusividade».


Além do divórcio de Daniel Souza, a cantora trava ainda uma batalha judicial com Yannick Djaló por causa das filhas Lyonce e Lyannii, de 8 e 7 anos.

 

VEJA TAMBÉM: Indiferente às polémicas, Luciana Abreu mostra corpo em forma 

Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: Impala  

Siga a Revista VIP no Instagram