Luciana Abreu
Recorda momentos difíceis em Floribella

Nacional

Luciana Abreu encontra-se a reviver a novela e a personagem que a catapultou para a fama

Seg, 10/09/2018 - 11:48

Dez anos depois do fim de Floribella, Luciana Abreu encontra-se a reviver a personagem que a catapultou para a fama. A cantora que está a reviver esta personagem nos seus concertos,  recordou os momentos difíceis que viveu entre 2006 e 2008, anos em que a telenovela foi transmitida pela SIC. 

«Não me lembro de quase nada. Tenho para aí cinco por cento de recordações. Gravei a novela com um esgotamento, uma anemia e dois discos esmagados. Andava de cervical por causa da queda da espuma. Fui engolida, virei uma máquina de trabalho. Grava 40 cenas por dia. Chegava a casa jantava e dormia. Almoçava em 5 minutos», afirmou, em declarações ao Portal de Notícias, no final do concerto que deu no Casino da Póvoa de Varzim, este sábado, dia 8 de setembro. 


Luciana Abreu tinha 19 anos quando começou a gravar Floribela. Tinha uma vida humilde. Trabalhava e estudava à noite, antes de virar atriz. 

Lágrimas e emoção marcam concerto de Luciana Abreu na Póvoa do Varzim


No espetáculo memorável que deu este fim de semana no Norte do País, Luciana Abreu contou com a presença das filhas mais velhas e do marido. As gémeas mais novas também viajaram com a mãe, mas devido ao facto de terem nascido prematuras ficaram no hotel. 


«As gémeas são muito pequenas para estar aqui, mas vieram comigo e estão no hotel com as enfermeiras. O que me deu imensa força, mais do que se tivesse feito este show o ano passado. Consegui concretizar tudo aquilo que tinha idealizado. Saio daqui muito feliz», sublinhou.

LEIA TAMBÉM: Filhas prematuras de Luciana Abreu viajam com enfermeiras 

Luciana Abreu emocionou-se diversas vezes ao longo da noite, chegando mesmo a não conseguir cantar. «Este espetáculo foi cancelado por causa da minha gravidez de risco. Vejo agora as coisas de outra forma, compus temas muito delicados. O facto de as bebés terem nascido, entretanto, mudou muita coisa», explicou.

 
VEJA TAMBÉM: Filhas de Luciana Abreu dançam em concerto da mãe 

Texto: Cynthia Valente; Fotos: João Manuel Ribeiro 

Siga a Revista VIP no Instagram