Luciana Abreu
A peculiar história de amor com Daniel Souza

Nacional

A atriz e cantora revela como conheceu o noivo e pai do filho que está à espera

Qua, 16/08/2017 - 11:48

 

O namoro começou há quatro meses e Luciana Abreu está grávida de três meses. A atriz e cantora tem vivido uma história de amor intensa ao lado de Daniel Souza. Esta relação teve um início peculiar.

Em entrevista a uma revista nacional, Luciana Abreu contou como tudo teve início. Desde o divórcio de Yannick Djaló que Luciana Abreu estava desacreditada no amor e voltou a acreditar ao conhecer o guia turístico. O primeiro contacto aconteceu através de uma rede social e o primeiro encontro no Dia de Páscoa. Luciana Abreu garante que Daniel Souza não estava consciente da sua popularidade e que esteve mesmo para desmarcar o primeiro encontro por já estar com receio de se apaixonar. 

No primeiro encontro, Luciana Abreu entrou no carro a falar ao telemóvel e não usou maquilhagem. “Fui o mais feia possível”, diz à publicação. Mesmo assim foi amor à primeira vista. Já Daniel Souza demorou a tirar os óculos escuros e só o fez a pedido da artista, que o queria olhar nos olhos.  Luciana Abreu garante ainda que fez mais uma tentativa para afastar o namorado, com um discurso sobre o facto que já não acreditar no amor, mas não foi bem sucedida. 

Os dois estão noivos e planeiam casar-se este ano. Por isso, Luciana Abreu deverá trocar alianças grávida, uma vez que o parto está previsto para março.

Barriga ainda não se nota

A viver uns dias de descanso em Veneza, Luciana Abreu partilhou uma fotografia das férias e revelou que a barriga de grávida ainda não começou a aparecer. Luciana Abreu é mãe de Lyonce, de deis anos, e Lyannii, de cinco. 

Clique aqui para ver o vídeo do anúncio da gravidez.

Fotos: Impala e DR 

Leia também:

Siga a Revista VIP no Instagram