Luciana Abreu
Filhas gémeas brilham a cantar nova música da mãe

Nacional

Luciana Abreu rendida ao momento em que as filhas, Amoor e Valentine, cantam a sua música mais recente.

Ter, 29/08/2023 - 21:00

É já um hábito ver Luciana Abreu partilhar momentos das filhas nas redes sociais. E se é verdade que é algo que a apresentadora faz com frequência, não deixa de ser igualmente justo afirmar que cada uma das partilhas faz as delícias dos fãs da cantora. E prova disso é o vídeo mais recente.

Leia ainda: João Moura Caetano mostra-se em tronco nu e apresentadora não resiste

Desta vez, o rosto da SIC mostrou as filhas gémeas, Amoor e Valentine, a cantar um dos seus mais recentes temas: Louca Amizade. Tal como os fãs, também Luciana Abreu ficou embevecida com aquilo que tinha acabado de ver. “Meu Deus… Não tenho palavras”, escreveu na legenda da publicação. “Ai meu Deus, meteram-me lágrimas nos olhos. Já estão umas artistas”, “Que delícia” e “Tão lindas” são apenas três dos comentários deixados.

Luciana Abreu declara-se à “mãe do coração”: “Amá-la-ei até ao meu último dia”

Luciana Abreu estreou recentemente, no programa Domingão, da SIC, o seu novo tema Louca Amizade. A artista recorreu ao seu Instagram para dedicar o “momento único” à sua “mãe do coração”, Maia Odette Raposo, e declarou-se na legenda: “Mãe (biológica ou do coração), Mãe é quem cria, quem ama, quem cuida, quem zela por nós, quem nos ensina, quem nos protege, para quem corremos, a quem pedimos ajuda, quem nos seca as lágrimas, quem nos levanta ou ampara na queda”, começou por escrever.

E continuou: “Tudo o que superou e ainda supera por estar sempre ao meu lado, nos bons e maus momento”. “Furacão de vida, de alegria, de sabedoria, de beleza e de encanto. Unicamente, MÃE. Amá-la-ei até ao meu último dia de vida. Sou-lhe grata por todas as batalhas e tréguas que vive ao meu lado. Que honra conviver consigo, cantar os seus poemas, e ouvir de si, “Vai querida, tu consegues.” É a Mãe com que eu sempre sonhei”, pode ler-se ainda.

“Obrigada por me amar, a mim, a sua Lucy, nos meus melhores momentos, mas principalmente nos piores. Aqueles em que me dá colo e me diz “levanta a cabeça filha, ninguém calça os teus sapatos, és a mãe que eu gostaria de ter tido.” Por si tudo e para sempre tudo. Não há maldade que nos afete, com a proteção de Deus nosso Senhor. Amém”, completou Luciana Abreu.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram