Luciana Abreu exige indemnização a Yannick Djaló
A cantora acusa o futebolista de não cumprir com as obrigações de pai

Nacional

Cansada da postura de Yannick Djaló em relação às filhas, Luciana interpôs um processo contra o ex-marido. A cantora pede uma indemnização de 111 mil euros.

Qui, 10/01/2019 - 17:40

A barra dos Tribunal já não é uma novidade para Luciana Abreu. Desde muito cedo que a cantora está habituada a defrontar-se com aqueles que, um dia, amou… Relembramos que a primeira luta judicial foi com o pai. Com a mãe, também andou às avessas, mas a situação, que se saiba, (ainda) não chegou à justiça.

Depois de os desentendimentos entre Luciana e Yannick Djaló terem culminado no (inevitável) divórcio, a cantora e atriz marca, agora, encontro com o ex-marido nos tribunais. Está cansada de ser «pai e mãe», como tantas vezes afirmou, e de, sozinha, assumir todas as despesas das suas meninas.

Nunca escondeu, mas agora é oficial: Luciana Abreu prepara-se para exigir a totalidade daquilo que competia, até aqui, ser pago por Djaló... Desta forma, as sucessivas falhas do pagamento da pensão de alimentos serão agora, finalmente, discutidas em sede própria.

Yannick afirma que Luciana não o deixa ver as filhas

De acordo com o Correio da Manhã, terá dado entrada, no Tribunal de Família e Menores de Cascais, um requerimento que exige a Yannick um pagamento que ascende aos 111 mil euros, por falhas durante mais de dois anos… Confrontado com a situação, o futebolista nega tais acusações e alega que não se encontra em incumprimento. «Quando nos separámos [depois de uma curta reconciliação], há dois anos, dei um valor muito superior ao que a Luciana está agora a pedir, para ela gerir, relativo à pensão das minhas filhas. E tenho prova das transferências», mencionou Djaló à publicação diária.

Por sua vez, o futebolista afirma que Luciana não lhe permite ver as filhas, Lyonce e Lyannii. «Desde que regressei a Portugal que tenho tentado, sem sucesso, ver as minhas filhas. Cheguei a perguntar à Luciana quanto é que ela queria para me deixar ver as meninas. Parece que tenho de pagar para poder ser pai», admite Yannick.

O futebolista é obrigado a pagar a Luciana cinco mil euros por mês. Divorciados desde 2013, a guerra é longa e promete durar… 

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram