Luciana Abreu está de parabéns
Em dia especial, agradece apoio dos fãs emocionada (Vídeo)

Nacional

Luciana Abreu comemora mais um aniversário, em semana particularmente difícil.

Sáb, 25/05/2019 - 20:15

Luciana Abreu está de parabéns. A atriz e cantora completa 34 anos, este sábado (25) e recebeu uma avalanche de parabéns por parte dos fãs. Sem saber como agradecer, Luciana fez um vídeo emocionado onde agradece o apoio que tem recebido. «Obrigada pelo vosso colo, pelo vosso respeito, amor, carinho e dedicação. Adoro-vos», diz. Luciana Abreu irá passar o aniversário ao lado das filhas, Lyonce, de oito anos, Lyannii, de sete, e as gémeas Amoor e Valentine, de um ano e meio.

Veja os vídeos: 

Guerra com ex-maridos

Luciana Abreu tem estado de baixo de fogo na «guerra» que trava com os ex-maridos Yannick Djaló e Daniel Souza. Ainda esta semana assistimos a mais uma troca de acusações. Depois de o irmão do futebolista ter contado à revista TV Mais que a estrela da SIC tentou «tramar» Yannick Djaló, com quem Lucy esteve casada entre 2010 e 2013, a cantora contou a sua versão dos factos a uma publicação nacional.

Luciana revela que não irá dar mais oportunidades a Djaló para que este possa estar com as filhas, Lyonce,de oito anos, e Lyanni, de sete. «Não [voltarei a dar-lhe a oportunidade de estar com as meninas]! Entrego ao poder da lei a jurisdição dos direitos e deveres do senhor Djaló relativamente às minhas filhas», afirma. De acordo com a própria, a eterna Floribella aceitou levar as meninas a casa do pai. «A Lyonce era para ficar com o pai, na casa da Moita, de sexta até segunda de manhã. Mas, entretanto, o advogado dele disse que afinal ele queria estar com elas no sábado, entre as 16h00 e as 19h00. Só», lê-se. À suposta hora marcada, Luciana Abreu estava à porta da casa do jogador, mas Yannick não se encontrava no local, uma vez que tinha viajado para Moçambique, como lhe explicou João Ronaldo, irmão de Djaló, à entrada da moradia. Leia mais aqui.

Texto: Redação Win - Conteúdos Online

Siga a Revista VIP no Instagram