Luciana Abreu apresenta queixa do marido à polícia
O caso encontra-se em investigação

Nacional

Depois de assumir que, juntamente com Daniel Souza, se encontra em processo de divórcio, Luciana Abreu deu a entender que, na origem da decisão, estariam episódios de violência doméstica. Agora, sabe-se, que a cantora fez queixa do marido à GNR.

Qui, 28/03/2019 - 09:08

Luciana Abreu começou a semana decidida a adiantar pormenores sobre a vida pessoal. Assim, nesta segunda-feira, dia 25 de março, a cantora entendeu «por oportuno informar e esclarecer» que tem «em curso a dissolução» do seu casamento. De salientar que os rumores já corriam há muito, mas Luciana, até então, optou por desmentir, sucessivamente, as notícias que davam conta de uma desavença entre o casal.

Porém, aos poucos, tem-se sabido mais pormenores. Tal como a VIP anunciou aqui, Cláudio Ramos, que conseguiu chegar à fala com Luciana Abreu, já tinha adiantando que os motivos que levaram à ruptura são verdadeiramente sérios… Uma perspetiva que voltou a sublinhar, horas mais tarde, no programa Passadeira Vermelha, afirmando, ainda, que acredita que Daniel Souza irá pronunciar-se em breve e que Luciana terá publicado um comunicado para se antecipar ao que aí viria. 

«A seu tempo irei pronunciar-me»

Segundo o que o JN conseguiu apurar, Luciana chegou mesmo a apresentar queixa do marido na GNR de Alcabideche. O jornal não mencionou pormenores e apenas referiu que, neste momento, «corre inquérito sob segredo de Justiça».

Certo é que Luciana volta a insistir na mesma tónica que, como diz, terá, alegadamente, levado ao fim o seu casamento com Yannick Djaló, em 2013: a violência doméstica. O JN entrou em contacto com o guia turístico, que se demitiu de quaisquer responsabilidades e apenas deixou um aviso: «A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na Comunicação Social». Daniel Souza pediu ainda «compreensão neste momento tão delicado, pelo amor e respeito» às filhas, Amoor e Valentine, de 15 meses, fruto do casamento com a cantora e atriz.

De recordar que nesta quarta-feira, dia 27 de março, Luciana lançou, na sua conta pessoal de Instagram, a frase «Basta de violência doméstica!» depois de, na véspera, ter deixado uma mensagem enigmática, que à partida, se relaciona com a que publicou posteriormente: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.»

A artista desativou os comentários da publicação, impossibilitando, assim, os seus seguidores de comentar o assunto. 

Texto: Tânia Cabral; Fotos; Reprodução Instagram e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram