Luciana Abreu aborda o tema da violência doméstica
«Muitas vezes, a própria vítima não percebe»

Nacional

Luciana Abreu deixa uma mensagem aos fãs: «A violência doméstica é mais do que a bofetada»

Qua, 24/04/2019 - 14:35

Luciana Abreu está em processo de divórcio com o ex-marido, Daniel Souza, com quem se casou a 21 de outubro de 2017. Passado pouco mais de um ano desde o matrimónio, começaram a surgir as primeiras notícias que davam conta do fim do casamento entre os dois. Poucos dias depois, era noticiado que a violência doméstica poderia estar no centro de toda esta situação. 

Luciana Abreu ainda não falou em público sobre o divórcio e sobre o que levou a que o casamento terminasse, no entanto, esta quarta-feira, 24 de abril, a cantora e atriz partilhou uma forte mensagem nas redes sociais cujo tema é a violência doméstica e onde pede a outras pessoas que também são vítimas para não ficarem caladas.

«É difícil provar que alguém sofre violência doméstica se essa agressão não deixar marcar visíveis aos olhos de quem não quer ver», pode ler-se num dos InstaStories partilhados pela ex-mulher de Daniel Souza.

Mais à frente, Luciana afirma ainda que «a violência doméstica começa sempre pela violência psicológica e, muitas vezes, a própria vítima não percebe. Ela vem disfarçada de ciúmes, de querer bem, de amor e de carinho, seguida de 'eu não quero que faças ou digas isto', 'por nós, pelo nosso amor'».

«A violência é mais do que a bofetada, é aquilo que ninguém vê»

Nos InstaStories seguintes, Luciana Abreu assume que «o amor cega a vítima» e ainda que «a violência doméstica é mais do que a bofetada».

«A violência doméstica é mais do que a bofetada (que toda a gente vê), e é aquilo que ninguém vê - nem a vítima.»

Percorra a galeria e veja a mensagem partilhada pela artista nas redes sociais.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram