Luciana Abreu
A guerra com Yannick Djaló continua: “É um poço de mentiras”

Nacional

Yannick Djaló pode ser condenado por ter falhado o pagamento da pensão de alimento das filhas e Luciana Abreu garante: “Acredito que se faça justiça”.

Qua, 22/05/2024 - 17:00

Luciana Abreu esteve presente no Tribunal de Cascais, no passado dia 16 de maio, para a primeira sessão do julgamento de Yannick Djaló, que, segundo a cantora, tem falhado no pagamento da pensão de alimentos das filhas. No entanto, o antigo futebolista não compareceu nem deixou nenhuma justificação. Deste modo, o Ministério Público pediu a condenação do ex-atleta.

“Não tive qualquer contacto com o arguido”, afirmou a advogada Lucinda Mendes de Jesus. A magistrada considerou, assim, que “a sua ausência não é imprescindível para averiguar a verdade dos factos” e prosseguiu com o depoimento da estrela da SIC. Segundo apura a TV Mais desta semana, o jogador deve mais de 300 mil euros, por falta de pagamento da pensão de alimentos.

Luciana Abreu sobre Yannick Djaló: “É um poço de mentiras”

“Acredito que se faça justiça!”, exclamou Luciana Abreu. “Até dezembro de 2016 as pensões estão pagas, a partir daí vivi das promessas dele. Não me consigo recordar quando ele deixou de pagar, sei que as transferências vinham sempre do estrangeiro. Disse que ia jogar futebol para outros países para ajudar as nossas filhas. Trabalho muito, passei por dois divórcios, com dinheiros para cá, dinheiros para lá… tive uma depressão pós-parto”, relata a apresentadora do ‘Domingão’.

“Tenho todas as provas de que ele não pagava e tinha uma vida de luxo, mesmo não trabalhando, como acontece agora. Sei que está desempregado. Mas faz viagens à China e à Tailândia quando desaparece, porque é o que diz às filhas. Que está em países que não têm rede. Não sei qual é a condição dele, aquele homem é um poço de mentiras”, apontou.

A atriz também clarificou a questão das movimentações bancárias, documentadas no processo. “Não há outros motivos, além das pensões de alimentos, para ele me fazer transferências. Sei que ele andou aflito para distribuir dinheiro para outras contas… Queria tirar dinheiro de uma conta e pediu ao meu padrinho [Manuel Correia]”, explicou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala

Segue na luta e exige mais de 300 mil euros a Yannick Djaló

Siga a Revista VIP no Instagram